Páginas
Começa-se por andar com rodas de apoio, depois ganha-se confiança, tiram-se as rodas e… queda. Mas não se desiste, dá-se uma pedalada e depois outra e outra e nunca mais se pára. Assim foi comigo e com os outros três malucos que me acompanham faça chuva ou sol, com pó ou lama, com frio ou calor, de noite ou de dia, mas sempre com vontade de andar e chegar mais além. Três malucos a quem antes de mais não posso deixar de dizer: Obrigado. Mas faltava algo, faltava poder partilhar estas emoções com mais alguém, poder dar a conhecer o BTT aos Gavionenses, mas também dar a conhecer os Gavionenses ao BTT por isso, ganhou-se coragem e avançou-se para este projecto: criar uma secção de BTT no Clube “Gavionense”. O clube, sempre no apoio e desenvolvimento do desporto no concelho aceitou logo a nossa proposta. Assim em 2011 nasce o BTT no Gavião. Agora só falta uma coisa, mais malucos para nos acompanhar…
qual tique da perna?????voces sao muita malucos, se é para andar a pé não é de biclicleta!!É a treva....
ResponderEliminarA que eu gosto mais é do IMOVEL DE INTERESSE PUBLICO MEGALITICO
ResponderEliminarAcho que passei completamente a ser um Imóvel megalítico lol.
ResponderEliminarSó posso descever este trilho do Percurso Pedestre Arribas do Tejo em Belver, Gavião de uma forma, BRUUUTAAAAL. Trilho para ser feito a pé, quem ainda não o fez, recomendo-o vivamente. Inauguração do percurso dia 26 de Março pelas 08h00 junto ao Largo da Igreja. Apareçam e tragam mais uns amigos.
ResponderEliminarBoas qts Km da o percurso completo?
ResponderEliminarPedro Diogo
Boas Pedro Diogo, desculpa só responder agora. o percurso tem aproximadamente 15 Kms. Mas vai á pagina da C.M de Gavião, está lá tudo explicado.
ResponderEliminarAbraço