Começa-se por andar com rodas de apoio, depois ganha-se confiança, tiram-se as rodas e… queda. Mas não se desiste, dá-se uma pedalada e depois outra e outra e nunca mais se pára. Assim foi comigo e com os outros três malucos que me acompanham faça chuva ou sol, com pó ou lama, com frio ou calor, de noite ou de dia, mas sempre com vontade de andar e chegar mais além. Três malucos a quem antes de mais não posso deixar de dizer: Obrigado. Mas faltava algo, faltava poder partilhar estas emoções com mais alguém, poder dar a conhecer o BTT aos Gavionenses, mas também dar a conhecer os Gavionenses ao BTT por isso, ganhou-se coragem e avançou-se para este projecto: criar uma secção de BTT no Clube “Gavionense”. O clube, sempre no apoio e desenvolvimento do desporto no concelho aceitou logo a nossa proposta. Assim em 2011 nasce o BTT no Gavião. Agora só falta uma coisa, mais malucos para nos acompanhar…

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Ja nasceu

É com grande orgulho que anuncio que já nasceu a secção de BTT do Clube Gavionense. Agora só falta uma coisa: que tu te inscrevas.

Envia um mail para bttclubegavionense@hotmail.com com os teus dados e serás contactado com toda a informação necessária para te tornares socio da Secção de BTT do Clube Gavionense.

Vem percorrer os trilhos do nosso concelho.




Para os que não acreditaram aqui fica o filme:
video

Sem comentários:

Enviar um comentário