Começa-se por andar com rodas de apoio, depois ganha-se confiança, tiram-se as rodas e… queda. Mas não se desiste, dá-se uma pedalada e depois outra e outra e nunca mais se pára. Assim foi comigo e com os outros três malucos que me acompanham faça chuva ou sol, com pó ou lama, com frio ou calor, de noite ou de dia, mas sempre com vontade de andar e chegar mais além. Três malucos a quem antes de mais não posso deixar de dizer: Obrigado. Mas faltava algo, faltava poder partilhar estas emoções com mais alguém, poder dar a conhecer o BTT aos Gavionenses, mas também dar a conhecer os Gavionenses ao BTT por isso, ganhou-se coragem e avançou-se para este projecto: criar uma secção de BTT no Clube “Gavionense”. O clube, sempre no apoio e desenvolvimento do desporto no concelho aceitou logo a nossa proposta. Assim em 2011 nasce o BTT no Gavião. Agora só falta uma coisa, mais malucos para nos acompanhar…

Torna-te Sócio


Torna-te Sócio

Para te tornares sócio da Secção de BTT do Clube "Gavionense" é só preencher o formulário abaixo apresentado.
Ser sócio  da  secção   de   BTT  implica   ser  sócio  do  Clube "Gavionense".  Como sócio   do   Clube  "Gavionense"  terás   uma  quota  de   18  Euros   anual ( pode ser paga mensalmente por 1,50 Euros)  para pagamento  ao  clube, que no primeiro ano acresce 2 Euros de custos para emissão de cartão.

A Secção de BTT  decidiu que a partir de hoje e durante o ano de 2014 o pagamento de cota da Secção encontra-se congelado em virtude da conjectura em que nos encontramos. Ou seja, quem quiser ser sócio da Secção de BTT apenas tem de ser sócio do clube.

Depois de preencher o formulário envia-nos uma foto tipo passe, para o cartão de sócio,  para o nosso mail: bttclubegavionense@hotmail.com

Obrigado por te juntares a nós.


Formulário On-linde de Socio Secção de BTT Clube "Gavionense"