Começa-se por andar com rodas de apoio, depois ganha-se confiança, tiram-se as rodas e… queda. Mas não se desiste, dá-se uma pedalada e depois outra e outra e nunca mais se pára. Assim foi comigo e com os outros três malucos que me acompanham faça chuva ou sol, com pó ou lama, com frio ou calor, de noite ou de dia, mas sempre com vontade de andar e chegar mais além. Três malucos a quem antes de mais não posso deixar de dizer: Obrigado. Mas faltava algo, faltava poder partilhar estas emoções com mais alguém, poder dar a conhecer o BTT aos Gavionenses, mas também dar a conhecer os Gavionenses ao BTT por isso, ganhou-se coragem e avançou-se para este projecto: criar uma secção de BTT no Clube “Gavionense”. O clube, sempre no apoio e desenvolvimento do desporto no concelho aceitou logo a nossa proposta. Assim em 2011 nasce o BTT no Gavião. Agora só falta uma coisa, mais malucos para nos acompanhar…

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

4º Passeio na Rota dos Judeus Ortiga - Mação

Foi no passado dia 27-02-2011 que a Secção de BTT Clube Gavionense participou no 4º Passeio Na Rota dos Judeus, realizado pelos "Amigos da Estação de Ortiga". Fica aqui e agora o rescaldo a este passeio muito bem organizado, percurso muito bem marcado, (era quase impossível haver enganos), com bastantes subidas logo de inicio o que como a época está a começar não foi fácil, mas com paisagens magnificas do nosso rio Tejo e não só. O Almoço foi excelente, apenas começou um pouco tarde (ou a minha fome era muitaJJJJJ) e nem a distância algo longa do local dos banhos veio estragar. Á organização os nossos parabéns. Por isso para o ano lá estaremos novamente.

Da Secção de BTT participaram na prova dos 25 Kms (que deu quase 30Kms!!!!!) que a época está a começar JJ , o Fernando Valério dorsal n.º 137  e o Cláudio Mendonça dorsal n.º 136 que não se portaram muito mal, abaixo fica a classificação.

Classificação - Nome do Atleta: Tempo
1º - Armando Chamusco: 1H 20M 49S
2º - Nuno Miguel Alves 1H 23M 30S
3º - Cláudio Mendonça 1H 23M 30S
44º- Fernando Valério 2H 16M 18 S
66º -José Santos 3H 14M 35S


Fotos é que não temos pois a máquina ofical foi-se, fica para a próxima!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário