Começa-se por andar com rodas de apoio, depois ganha-se confiança, tiram-se as rodas e… queda. Mas não se desiste, dá-se uma pedalada e depois outra e outra e nunca mais se pára. Assim foi comigo e com os outros três malucos que me acompanham faça chuva ou sol, com pó ou lama, com frio ou calor, de noite ou de dia, mas sempre com vontade de andar e chegar mais além. Três malucos a quem antes de mais não posso deixar de dizer: Obrigado. Mas faltava algo, faltava poder partilhar estas emoções com mais alguém, poder dar a conhecer o BTT aos Gavionenses, mas também dar a conhecer os Gavionenses ao BTT por isso, ganhou-se coragem e avançou-se para este projecto: criar uma secção de BTT no Clube “Gavionense”. O clube, sempre no apoio e desenvolvimento do desporto no concelho aceitou logo a nossa proposta. Assim em 2011 nasce o BTT no Gavião. Agora só falta uma coisa, mais malucos para nos acompanhar…

terça-feira, 15 de março de 2011

IV Maratona Sardoal 13-03-2011


Muita chuva, lama que nem sei de onde apareceu, foi assim a IV Maratona de BTT do Sardoal. O desejo de qualquer bttista: sentir a bike a fugir para todo o lado e as descidas sem travões  por causa da lama, isto sim é adrenalina sempre a bombar.
Mau só foi mesmo a partida pois com a chuva que caía não era preciso tanto tempo de espera e aqueles “espertos” que já se encontravam na meta deviam ter sido obrigados a vir para o fim, mas isto acaba por não manchar a organização que mais uma vez se preocupou bastante com as marcações (5 estrelas), com os abastecimentos e com o percurso, pois foram 35 Kms muito bons. Ao BTT Sardoal os nosso parabéns.
Fica aqui também o nosso obrigado à Câmara Municipal de Gavião por nos ter facultado o transporte para a prova.

Voltando à prova participaram Carlos André com o dorsal n.º 118; Cláudio Mendonça com o Dorsal n.º119 e Jorge Lima com o dorsal n.º 221 que obtiveram as seguintes classificações entre os 177 atletas:


16.º à Carlos André – BTT Clube Gavionense – 2:04:01
45.º à Cláudio Mendonça – BTT Clube Gavionense – 2:22:42
78.º à Jorge Lima – BTT Clube Gavionense – 2:43:35

Ficam algumas fotos da prova:

                                            Pior foi lavar a camisa!!!!!!



                                 Sempre com grande estilo, é só ver uma câmara!!



                               É o que faz andar depressa quase não ficas na foto:):)

Resumindo o pessoal gostou, e apesar de passado dois dias ainda andar a cuspir lama para o ano lá estaremos novamente com um equipamento de mergulho!!!!!! 

Abraço.



1 comentário:

  1. Grande dia de btt.
    Muita lama, muita água, muito sofrimento e algum material da minha bicla se foi lol.
    Em 169 atletas que terminaram a prova, foi com orgulho que vimos o mais novo lol a terminar em 16º.
    Para o ano lá estaremos novamente esperando melhorar a classificação.

    ResponderEliminar