Começa-se por andar com rodas de apoio, depois ganha-se confiança, tiram-se as rodas e… queda. Mas não se desiste, dá-se uma pedalada e depois outra e outra e nunca mais se pára. Assim foi comigo e com os outros três malucos que me acompanham faça chuva ou sol, com pó ou lama, com frio ou calor, de noite ou de dia, mas sempre com vontade de andar e chegar mais além. Três malucos a quem antes de mais não posso deixar de dizer: Obrigado. Mas faltava algo, faltava poder partilhar estas emoções com mais alguém, poder dar a conhecer o BTT aos Gavionenses, mas também dar a conhecer os Gavionenses ao BTT por isso, ganhou-se coragem e avançou-se para este projecto: criar uma secção de BTT no Clube “Gavionense”. O clube, sempre no apoio e desenvolvimento do desporto no concelho aceitou logo a nossa proposta. Assim em 2011 nasce o BTT no Gavião. Agora só falta uma coisa, mais malucos para nos acompanhar…

domingo, 1 de abril de 2012

5ª Maratona BTT Sardoal - 25-03-2012

No passado dia 25 fomos até á Vila de Sardoal, onde mais um ano participámos na maratona organizada pelo BTT Sardoal. Mais uma vez fomos bem recebidos por todos e foi um dia excelente de btt com um percurso bem rápido como eu particularmente gosto e claro uma parte final mais puxada porque também não pode ser sempre a descer:):) Boas marcações, apesar da (de certeza) sabotagem ao inicio, mas passado isto tudo correu bem e até eu que sou um distraído de primeira consegui ir sempre no caminho certo. Participaram na prova o Carlos André e o Cláudio Mendonça, tendo o Carlos conseguido um excelente 3º lugar na prova dos 35 Kms onde participaram 103 atletas. O Cláudio fez a sua sempre regular prova :):) e acabou em 21.
Resumindo para nós BTT Clube Gavionense a prova esteve boa, ao pessoal do Sardoal que nós bem conhecemos os nossos parabéns. Gostaria de falar no Tiago Nunes um "granda maluco" que participou na prova com uma bike sem mudanças só para e vou citar "dar uns saltos fixes". Granda Maluco mas que eu tive o prazer de acompanhar nos últimos kms. Tiago continua com esse espírito que estás em grande.

Classificações:


1º-- Flávio Santos: 1H31;10
3º-- Carlos André: 1H35;16
21º-Claudio Mendonça: 2H02;11
103º- Otto Wijnberger: 4H04;14


As fotos coloco amanhã:):)


Abraço

.

Sem comentários:

Enviar um comentário