Começa-se por andar com rodas de apoio, depois ganha-se confiança, tiram-se as rodas e… queda. Mas não se desiste, dá-se uma pedalada e depois outra e outra e nunca mais se pára. Assim foi comigo e com os outros três malucos que me acompanham faça chuva ou sol, com pó ou lama, com frio ou calor, de noite ou de dia, mas sempre com vontade de andar e chegar mais além. Três malucos a quem antes de mais não posso deixar de dizer: Obrigado. Mas faltava algo, faltava poder partilhar estas emoções com mais alguém, poder dar a conhecer o BTT aos Gavionenses, mas também dar a conhecer os Gavionenses ao BTT por isso, ganhou-se coragem e avançou-se para este projecto: criar uma secção de BTT no Clube “Gavionense”. O clube, sempre no apoio e desenvolvimento do desporto no concelho aceitou logo a nossa proposta. Assim em 2011 nasce o BTT no Gavião. Agora só falta uma coisa, mais malucos para nos acompanhar…

segunda-feira, 17 de março de 2014

3ª Maratona Fonte dos Garfos - Clube Gavionense

Agora que já passou algum tempo podemos fazer um balanço da nossa prova. Antes de mais não posso deixar de agradecer mais uma vez a todos os que, mesmo com a chuva, não desistiram e vieram até ao Gavião, foi muito bom e compensador para nós, pois com aquele tempo não é fácil organizar nada.
Um facto que todos concordamos é que a chuva que caiu durante toda a semana que antecedeu a prova e no próprio dia foram determinantes para o estado do tereno. Muita lama, poças de água que mais pareciam pequenos riachos, dificultaram e de que maneira a prestação dos atletas.
Mas tirando a parte do tempo em que nós não podemos fazer nada, o resto do evento na nossa perspectiva correu bem. É claro que para uns estava mal  marcado, para outros muito bem marcado, para uns o percurso tinha muitas subidas, para outros estava rolante de mais e devíamos ter ido para a zona do Tejo :):), para uns faltaram setas e perderam-se, para outros que chegaram à meta logo atrás não faltava seta nenhuma e nunca se perderam,  enfim o que nós já nos habituamos e quero aqui dizer que todas as opiniões para mim são válida e respeitadas,  mas acima de tudo com o terreno como estava ninguém sofreu nenhum acidente, isto sim para nós é que importa.

Quanto à segunda parte da prova, o almoço, servido nos Bombeiros Municipais de Gavião, foi muito bom, o "BINEX" está a ficar profissional neste tipo de eventos.

Quanto ao resto nós sabemos que quando vamos a uma prova, mesmo como a nossa que não conta para nenhum campeonato , queremos fazer sempre o melhor por isso é normal que quando não se consegue por este ou por outro motivo que se descarregue na organização, mas não faz mal nós estamos lá para levar com isso tudo :):).

As classificações estão no site da APEDALAR clica AQUI .

Ficam mais algumas fotos:































Abraço a todos e cá os esperamos para o ano com o tempo melhor :):)



Sem comentários:

Enviar um comentário