Começa-se por andar com rodas de apoio, depois ganha-se confiança, tiram-se as rodas e… queda. Mas não se desiste, dá-se uma pedalada e depois outra e outra e nunca mais se pára. Assim foi comigo e com os outros três malucos que me acompanham faça chuva ou sol, com pó ou lama, com frio ou calor, de noite ou de dia, mas sempre com vontade de andar e chegar mais além. Três malucos a quem antes de mais não posso deixar de dizer: Obrigado. Mas faltava algo, faltava poder partilhar estas emoções com mais alguém, poder dar a conhecer o BTT aos Gavionenses, mas também dar a conhecer os Gavionenses ao BTT por isso, ganhou-se coragem e avançou-se para este projecto: criar uma secção de BTT no Clube “Gavionense”. O clube, sempre no apoio e desenvolvimento do desporto no concelho aceitou logo a nossa proposta. Assim em 2011 nasce o BTT no Gavião. Agora só falta uma coisa, mais malucos para nos acompanhar…

domingo, 27 de abril de 2014

Maratona de Castelo de Vide - 6 de Março de 2014

Fim de semana e mais uma prova. Mais uma presença do Clube Gavionense na Maratona de Castelo de Vide com os atletas Rui São Facundo e João Seipião.
Um belo dia para a prática do BTT pelas paisagens e trilhos do Norte Alentejano, com cerca de 50 Kms muito duros, com uma parte inicial sempre a subir, passando por Povoa Meadas, regressando a Castelo de Vide sempre a subir pelo Calçada Romana, muito bem marcado e com muito publico a assistir nas passagens de estrada e povoações.
Mais uma excelente organização do Penhas BTT Team.

Classificações:
Rui São Facundo: 92º na Geral e 7º no escalão de Juniores
João Seipião: 96º na Geral e 15º Escalão de Elites.










Abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário