Começa-se por andar com rodas de apoio, depois ganha-se confiança, tiram-se as rodas e… queda. Mas não se desiste, dá-se uma pedalada e depois outra e outra e nunca mais se pára. Assim foi comigo e com os outros três malucos que me acompanham faça chuva ou sol, com pó ou lama, com frio ou calor, de noite ou de dia, mas sempre com vontade de andar e chegar mais além. Três malucos a quem antes de mais não posso deixar de dizer: Obrigado. Mas faltava algo, faltava poder partilhar estas emoções com mais alguém, poder dar a conhecer o BTT aos Gavionenses, mas também dar a conhecer os Gavionenses ao BTT por isso, ganhou-se coragem e avançou-se para este projecto: criar uma secção de BTT no Clube “Gavionense”. O clube, sempre no apoio e desenvolvimento do desporto no concelho aceitou logo a nossa proposta. Assim em 2011 nasce o BTT no Gavião. Agora só falta uma coisa, mais malucos para nos acompanhar…

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Passeio BTT- Caminho do Tejo - Areia - Constância - Areia 07-12-2014

Foi num dos dias mais frios do ano, 0.5 ºC às 07H30 , hora da concentração em Areia junto à casa do Rui Milagaia, que o Nelson, o Hugo , o Rui Milagaia, o Seipião, o Chico e o Claudio se fizeram aos trilhos de BTT e percorreram o percurso dos  Caminhos do Tejo entre Alvega e Constância, passando por Pego, Rossio ao Sul do Tejo, Abrantes, Abrançalha de Baixo, Rio de moinhos e Montalvo. 81kms no total em que apesar do muito frio e nevoeiro o espirito de grupo aqueceu a malta e foi bom pedalar com esta rapaziada. 




Primeira parte foi sempre a pedalar até Abrantes onde paramos para um abastecimento à grande na pastelaria  :):):)


Repostas as energias foi pedalar até Montalvo onde o pai do Rui Milagaia e do Nelson nos aguardavam com as febras e entremeadas já a assar no grelhador e foi enfardar até mais não. O nosso muito obrigado aos cozinheiros por tudo. Depois foi o pior que foi voltar para Gavião de barriga cheia mas com calma lá chegamos. Excelente dia de BTT, pena foi o resto de pessoal não ter podido participar mas fica para a próxima.  
Abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário