Começa-se por andar com rodas de apoio, depois ganha-se confiança, tiram-se as rodas e… queda. Mas não se desiste, dá-se uma pedalada e depois outra e outra e nunca mais se pára. Assim foi comigo e com os outros três malucos que me acompanham faça chuva ou sol, com pó ou lama, com frio ou calor, de noite ou de dia, mas sempre com vontade de andar e chegar mais além. Três malucos a quem antes de mais não posso deixar de dizer: Obrigado. Mas faltava algo, faltava poder partilhar estas emoções com mais alguém, poder dar a conhecer o BTT aos Gavionenses, mas também dar a conhecer os Gavionenses ao BTT por isso, ganhou-se coragem e avançou-se para este projecto: criar uma secção de BTT no Clube “Gavionense”. O clube, sempre no apoio e desenvolvimento do desporto no concelho aceitou logo a nossa proposta. Assim em 2011 nasce o BTT no Gavião. Agora só falta uma coisa, mais malucos para nos acompanhar…

terça-feira, 10 de novembro de 2015

NOVA VIDA !!!!!

Boas amigos

Tendo em vista um novo projecto, em que uma das prioridades é juntar todos os praticantes de BTT e Cicloturismo do concelho de Gavião e não só, que já participam em provas quer amadoras quer dos campeonatos regionais e nacionais, numa só estrutura, nasce a Associação de BTT e Cicloturismo Gaviões, ABC Gaviões.

As mesmas pessoas, ás quais já se juntaram mais, mas com a mesma vontade de trabalhar!

Hoje termina um ciclo de quatro anos em que muitas alegrias tivemos juntos. Existiu sempre um espirito de camaradagem e grande amizade e todos os problemas foram ultrapassados. Muitas provas, muitos kms percorridos por trilhos um pouco por todo o país levando o nome do Clube mais longe. Fizemos nascer o BTT no concelho, criamos trilhos, adeptos e trouxemos praticantes de várias regiões que apreciam imenso as características destas terras para a prática do BTT. Quatro Maratonas organizadas em que foi reconhecida a competência a esta secção por todos os participantes, sendo a prova de Gavião neste momento uma das provas de referência no distrito de Portalegre. Sempre respeitamos o Clube Gavionense e da melhor forma que conseguimos sempre dignificamos a camisola que vestíamos.

Saímos mas não vamos zangados nem com problemas por resolver com ninguém do Clube o que me deixa bastante orgulhoso. Um novo ciclo nos espera e com certeza muitas aventuras iremos partilhar. Um bem haja ao Clube Gavionense que tenha muito sucesso e continue por muitos anos a levar o nome do Gavião mais alto

Visita-nos na nossa nova página em http://abcgavioes.wix.com/gavioes !!

Sem comentários:

Enviar um comentário