Começa-se por andar com rodas de apoio, depois ganha-se confiança, tiram-se as rodas e… queda. Mas não se desiste, dá-se uma pedalada e depois outra e outra e nunca mais se pára. Assim foi comigo e com os outros três malucos que me acompanham faça chuva ou sol, com pó ou lama, com frio ou calor, de noite ou de dia, mas sempre com vontade de andar e chegar mais além. Três malucos a quem antes de mais não posso deixar de dizer: Obrigado. Mas faltava algo, faltava poder partilhar estas emoções com mais alguém, poder dar a conhecer o BTT aos Gavionenses, mas também dar a conhecer os Gavionenses ao BTT por isso, ganhou-se coragem e avançou-se para este projecto: criar uma secção de BTT no Clube “Gavionense”. O clube, sempre no apoio e desenvolvimento do desporto no concelho aceitou logo a nossa proposta. Assim em 2011 nasce o BTT no Gavião. Agora só falta uma coisa, mais malucos para nos acompanhar…

quarta-feira, 13 de abril de 2011

1º Passeio Tromba Estendida

No passado dia 10-04-2011 o BTT Clube Gavionense mais uma vez se fez á estrada e desta vez fomos participar no 1 Passeio dos Tromba Estendida no Pego. Os nossos vizinhos realizaram o seu primeiro passeio mas como a experiência deles já é muita pois são uns assíduos participantes em provas na região, como era de esperar correu tudo muito bem.
O dia estava óptimo para a prática do BTT, bons trilhos, as marcações estavam boas, muitas fitas, só tenho a apontar que as placas eram muito escuras, mas mesmo isso não veio estragar nada pois ninguém nosso se perdeu. O almoço muito bom, ( felizmente um almoço sem arroz de feijão ) grelhada mista com batatas e arroz á descrição. Muito bom. No final, sorteio de muitos prémios, mas desta vez não tivemos sorte, não saiu nada!!!!!

Relativamente á prova duas coisas a salientar. A primeira o espírito de camaradagem do Fernando Valério com o dorsal n.º 45 que como não estava com muito apetite para o passeio:):):):) cedeu a sua bicicleta ao Jorge Lima, dorsal n.º 47 que mais uma vez teve problemas com a sua bike, desta vez partiu o dropout, e permitiu desta forma que o Jorge acabasse a prova. Um gesto muito bonito, ou a vontade de andar naquela manhã não era muita……….
A segunda coisa a salientar é que o Carlos André com o dorsal n.º 46, conseguiu mais um pódio, um segundo lugar que desta vez teve direito a troféu e tudo, o primeiro troféu para o BTT Clube Gavionense. Ao Carlos os parabéns, que seja o primeiro de muitos.

As classificações da malta foram as seguintes:

1º-  Ricardo Pereira 1H28:42
2º-  Carlos André: 1H29:49
12º-  Cláudio Mendonça 1H44:23
22º-  Jorge Lima: 1H56:40
85º- Pedro Rodrigues 3H47:11

Em baixo algumas fotos, as restantes estão colocadas no nosso site na página FOTOGALERIA visitem-nos.

                                           Não sei o que é que eu fiz que vinham todos com uma vontade
                                                de me agarrar.......
                                                    O Fernando ainda na sua bike.
                                           Jorge em altas na bike do outro.............
                                                     o Carlos sempre com estilo
                                                      O Carlos a receber o seu troféu em 
                                                                      prata!!!!!

Até á proxima

Abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário