Começa-se por andar com rodas de apoio, depois ganha-se confiança, tiram-se as rodas e… queda. Mas não se desiste, dá-se uma pedalada e depois outra e outra e nunca mais se pára. Assim foi comigo e com os outros três malucos que me acompanham faça chuva ou sol, com pó ou lama, com frio ou calor, de noite ou de dia, mas sempre com vontade de andar e chegar mais além. Três malucos a quem antes de mais não posso deixar de dizer: Obrigado. Mas faltava algo, faltava poder partilhar estas emoções com mais alguém, poder dar a conhecer o BTT aos Gavionenses, mas também dar a conhecer os Gavionenses ao BTT por isso, ganhou-se coragem e avançou-se para este projecto: criar uma secção de BTT no Clube “Gavionense”. O clube, sempre no apoio e desenvolvimento do desporto no concelho aceitou logo a nossa proposta. Assim em 2011 nasce o BTT no Gavião. Agora só falta uma coisa, mais malucos para nos acompanhar…

terça-feira, 2 de outubro de 2012

4H Resistência Tolosa 29 de Setembro 2012


Um excelente dia para a prática do BTT foi o que esperava os atletas do clube Gavionense na sua deslocação a Tolosa para participar na Resistência BTT 4 H organizado pela AJITA no passado Sábado dia 29 de Setembro. A concentração foi no campo de futebol de Tolosa onde também foi a partida para um circuito muito equilibrado, bem marcado, como já é habitual em Tolosa.

Presença em grande do Clube Gavionense com duas equipas de dois atletas,  uma constituída pelo Hugo e pelo Diogo (aqui a fazer a sua primeira prova oficial com a camisola do clube, desde já os nossos parabéns) , a outra constituída pelo Seipião e pelo Gonçalo e um atleta a correr as 4 horas a solo, o Carlos.

A prestação do Carlos foi excelente conseguindo um 4º lugar dando 11 voltas em 4H20:06 e a das equipas não se ficou atrás. Andaram sempre as duas equipas em perfeito duelo sendo a equipa do Hugo e do Diogo na parte final mais forte que o Seipião e o Gonçalo tendo os primeiros ficado em 11º lugar com 9 voltas em 4H08:01 e os segundos ficado em 12º lugar com 4H08:02.

Acima de tudo valeu pelo espírito de equipa e também de competição mas saudável. 







Clica AQUI para ver as fotos todas

Abraço

1 comentário:

  1. Olá Cláudio, no final do texto está Rui e é Diogo!!! :) Abraço e as melhoras.

    ResponderEliminar