Começa-se por andar com rodas de apoio, depois ganha-se confiança, tiram-se as rodas e… queda. Mas não se desiste, dá-se uma pedalada e depois outra e outra e nunca mais se pára. Assim foi comigo e com os outros três malucos que me acompanham faça chuva ou sol, com pó ou lama, com frio ou calor, de noite ou de dia, mas sempre com vontade de andar e chegar mais além. Três malucos a quem antes de mais não posso deixar de dizer: Obrigado. Mas faltava algo, faltava poder partilhar estas emoções com mais alguém, poder dar a conhecer o BTT aos Gavionenses, mas também dar a conhecer os Gavionenses ao BTT por isso, ganhou-se coragem e avançou-se para este projecto: criar uma secção de BTT no Clube “Gavionense”. O clube, sempre no apoio e desenvolvimento do desporto no concelho aceitou logo a nossa proposta. Assim em 2011 nasce o BTT no Gavião. Agora só falta uma coisa, mais malucos para nos acompanhar…

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

III Maratona Brisa D'Aire - ZONA 55 - Torres Novas


Realizou-se no passado dia 7 de Outubro em Torres Novas a III Maratona “Brisa D’Aire” organizada pela ZONA 55. Como vem sendo habitual o departamento de BTT do Clube Gavionense participou nesta prova com os atletas Diogo Silva, Hugo Valério, João Seipião e Carlos André.

 Começando este rescaldo pela organização da prova todos estão de acordo que a Zona 55 sabe como organizar um evento. Percurso muito bom, com um pouco de tudo (boas subidas, descidas, single tracks, em suma tudo o que a malta gosta) excelentes marcações,  cruzamentos com o alcatrão sempre com pessoal e forças de segurança a parar o trânsito, abastecimentos com tudo o que faz falta, resumindo tudo 5 estrelas. Realçar que esta organização teve ainda a coragem de resolver um pequeno problema que implicava a classificação geral da prova repondo assim a verdade na classificação o que quase nunca acontece.

Quanto á prestação da equipa do Gavionense mais uma vez a malta em força a mostrar que estamos em altas J . Fica abaixo o quadro das classificações:

Classificação Individual por Escalão
Escalão de Elites:

1º Carlos Andre  1H11:48
13º Diogo Silva 1H38:26

Escalão Veterano A

23º Hugo Valério 1H47:12



Classificação Geral da Meia Maratona de 30km

2º Carlos André 
40º - Diogo Silva
71º - Hugo Valério

** Desistência do João Seipião por motivos mecânicos na bicicleta


Os parabéns a todos e ao Carlos pela vitória na sua classe e 2º lugar na geral, continua assim companheiro.  Quem teve azar foi o João que aqui teve a sua primeira desistência por motivos mecânicos pois conseguiu furar duas vezes a mesma roda.

Vou ainda falar da prestação do Rui São Facundo que apesar de não ser da equipa tem nos acompanhado e mais uma vez fez uma boa prova acabando em 7º na classe de Junior e em 52 na Geral.

Para o ano lá estaremos novamente para participar na prova da Zona 55.

Ficam algumas fotos, as restantes clica AQUI.




ABRAÇO.

Sem comentários:

Enviar um comentário